Hyundai revela o novo Creta

Novo Hyundai Creta tem faróis e lanternas redesenhados e tem novas dimensões, mas ainda não há previsão para o Brasil

  1. Home
  2. Notícias
  3. Hyundai revela o novo Creta
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A nova cara do Hyundai Creta foi mostrada no Salão de Xangai. O SUV compacto chamado ix25 lá na China chega à segunda geração e estreia a nova linguagem visual da marca que já tinha estreado em outros utilitários, como o Kona e SantaFe. Mas será que esse novo desenho vai agradar?

icon photo
Legenda: Lanternas são divididas
Crédito: Divulgação/Hyundai

O conjunto de faróis, luzes diurnas e indicadores de direção estão divididos em três partes, e a grade dá uma dimensão muito maior do que o modelo realmente é. E na traseira a mesma estratégia se repete, com lanternas afiladas com elemento de plástico que as une, atravessando toda a tampa do porta-malas. Além disso há um grande elemento cromado que contorna o difusor traseiro.

Devido ao gosto duvidoso, a Hyundai afirmou que o modelo é perfeito para o mercado chinês, ignorando que ele já é comercializado em boa parte do mundo. Por isso, devemos esperar um Creta diferente do que apareceu na China. Esse modelo apresentado em Xangai é mais comprido e mais baixo que o utilitário atualmente vendido no Brasil.

icon photo
Legenda: Lanternas são unidas por elemento plástico que percorre a tampa do porta-malas

Devemos esperar cerca de mais um ano para receber a reestilização do SUV, pois o ciclo de vida do Creta brasileiro ainda não terminou, uma vez que ele começou a ser vendido por aqui em 2017. Mas como a Hyundai sempre está de olho no Brasil, o atraso pode ser menor do que o imaginado.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors