Hyundai divulga imagens oficiais do HB20 2023

Com novo visual na dianteira e traseira, o hatch compacto da marca sul-coreana também vai incorporar novos equipamentos

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Hyundai divulga imagens oficiais do HB20 2023
Evandro Enoshita
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de imagens do HB20 2023 vazarem na internet, a Hyundai decidiu acabar com o suspense e divulgar as primeiras fotos oficiais do compacto reestilizado, que será lançado nos próximos dias.

As imagens foram divulgadas na rede social profissional LinkedIn pelo presidente e CEO da Hyundai para o Brasil e as Américas Central e do Sul, Ken Ramirez. Nas fotos, fica confirmada a adoção de uma dianteira com o capô mais alto, a grade mais larga e os faróis menores, no estilo dos produtos internacionais mais recentes da marca sul-coreana, e que eliminaram de vez quaisquer rastros da linguagem de estilo anterior.

 

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Novo Hyundai Hb20 (3)
A traseira do HB20 2023 adota lanternas que seguem o estilo da nova geração do SUV Tucson
toggle button

A lateral permanece sem alterações. Já na traseira, além do novo para-choque, a Hyundai aplicou uma faixa na tampa do porta-malas que passa a interligar as duas lanternas redesenhadas, que ganharam um estilo inspirado na nova geração do SUV Tucson, ainda não lançado no Brasil.

Diferentemente dos exemplares flagrados no pátio da fábrica de Piracicaba (SP), equipados com as mesmas calotas do atual HB20 Vision, os carros das fotos oficiais exibem rodas de liga leve com novo desenho.

Além do visual atualizado, modelo compacto vai incorporar ainda novos equipamentos de série
toggle button

Mas ainda não foi desta vez que a Hyundai divulgou imagens do interior do modelo. Por outro lado, a marca aproveitou a oportunidade para revelar alguns dos novos equipamentos de série do HB20 2023.

Além do sistema de frenagem autônoma, que foi o destaque do modelo no lançamento da atual geração, em 2019, o compacto passa a sair de fábrica com assistentes de manutenção em faixa e de colisão em ponto cego, quadro de instrumentos totalmente digital e multimídia com conexão sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.

Comentários