Hyundai Santa Cruz será revelada no dia 15

Picape terá parte do design inspirado no Tucson e seu porte será semelhante ao da Ford Maverick e da Fiat Toro

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Hyundai Santa Cruz será revelada no dia 15
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A tão aguardada picape da Hyundai, enfim, será apresentada oficialmente. A Santa Cruz será lançada no próximo dia 15 de abril com visual inspirado no Tucson e porte semelhante ao da Fiat Toro e da Ford Maverick.

Apresentada em forma de conceito no Salão de Detroit de 2015, a picape Santa Cruz é um dos modelo mais aguardados da Hyundai. Seu posicionamento, até então inédito no portfólio da marca, promete aumentar a participação de mercado da Hyundai em diversos países, inclusive no Brasil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

De acordo com os teasers apresentados, a picape terá visual inspirado no novo Tucson, com faróis integrados à grade, que formarão uma espécie de mosaico de LEDs. A traseira terá lanternas em forma de 'T' deitado, com o nome da picape na tampa da caçamba em baixo relevo.

Generated By Pixel @ 2021 04 01t04:07:18.396536
Nome da picape estará presente na tampa da caçamba
toggle button

Produzida nos EUA, a Hyundai Santa Cruz chegará com uma rival de peso. A Ford Maverick, também em vias de ser apresentada oficialmente e que já teve imagens de flagrantes vazadas na internet, terá o mesmo tamanho. Os dois modelos são compatíveis com a Fiat Toro, vendida no Brasil, que será renovada na linha 2022 e também já teve fotos da nova configuração distribuídas na internet.

Comentários