O Canal de notícias da Webmotors

Últimas Notícia

Conheça o interior do novo Chevrolet Prisma

Apesar das grandes mudanças, novo Chevrolet Prisma não ganhou painel digital 

  1. Home
  2. Notícias
  3. Conheça o interior do novo Chevrolet Prisma
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Chevrolet não havia revelado o interior da nova geração do Prisma, vendido como Onix Sedan na China. No entanto, o site Bit Auto acabou com o mistério e revelou como ficará a cabine da nova linha GM.

icon photo
Legenda: Interior do novo Chevrolet Prisma 2020
Crédito: Divulgação

As fotos parecem mostrar uma versão bem completa do modelo, que inclusive conta com combinação de cores preta e bege. A central multimídia passa a ser com tela flutuante, enquanto o cluster do painel de instrumentos mantém dois mostradores analógicos e uma tela digital centralizada.

 Interior do novo Chevrolet Prisma 2020
Legenda: Interior do novo Chevrolet Prisma 2020
Crédito: Divulgação

O câmbio automático segue com o mesmo esquema das configurações atuais, portanto, com botões para trocas manuais ao invés da solução mais comum: o deslocamento da alavanca para um dos lados e a troca sequencial.

O volante também é novo, mais fino, com base achatada e com novos botões de comando. Outro item que chama a atenção é o teto solar, inexistente na dupla atual. Resta saber quais novidades chegarão ao Brasil.

icon photo
Legenda: Interior do novo Chevrolet Prisma 2020
Crédito: Divulgação

Há duas opções de motores para a China, um 1.0 três cilindros turbo de 125 cv e 17,3 kgf.m de torque, aguardado inclusive nas versões brasileiras. E um 1.3 turbo de quatro cilindros com 163 cv e 23,4 kgf.m de torque. O Prisma deve surgir no Brasil durante o segundo semestre.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors