Kia apresenta versão elétrica do crossover Niro

Modelo poderá ser configurado com duas baterias diferentes

  1. Home
  2. Notícias
  3. Kia apresenta versão elétrica do crossover Niro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kia anunciou o inédito Niro EV durante a Exposição Internacional de Veículos Elétricos na Coreia do Sul. O modelo fugiu bastante do visual do conceito anteriormente apresentado, se tornando mais próximos das versões convencionais e híbridas do crossover.

icon photo
Legenda: Kia Niro
Crédito: Divulgação

Entre as mudanças, estão o novo desenho do para-choque dianteiro com visual mais esportivo, além das luzes diurnas em forma de ponta de flecha. A "grade" possui padrão geométrico e abriga a entrada do carregador. Há ainda detalhes em verde na carroceria e rodas de 17 polegadas com grandes superfícies para reduzir o arrasto e melhorar o consumo.

A Kia foi discreta em relação às especificações de desempenho, mas confirmou que o modelo será oferecido com duas baterias diferentes, incluindo uma unidade de 64 kWh que permitirá ao modelo percorrer 380 km em uma única carga. A opção de entrada terá uma bateria de 39,2 kWh que fornecerá uma autonomia de 240 km. Segundo a fabricante, o modelo terá diversos sistemas de assistência ao motorista como prevenção de colisão frontal, assistente de permanência em faixa, ACC e aviso de colisão traseira.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors