Kia apresenta versão elétrica do crossover Niro

Modelo poderá ser configurado com duas baterias diferentes

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Kia apresenta versão elétrica do crossover Niro
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Kia anunciou o inédito Niro EV durante a Exposição Internacional de Veículos Elétricos na Coreia do Sul. O modelo fugiu bastante do visual do conceito anteriormente apresentado, se tornando mais próximos das versões convencionais e híbridas do crossover.

Kianiroev1
Kia Niro
Crédito: Divulgação
toggle button

Entre as mudanças, estão o novo desenho do para-choque dianteiro com visual mais esportivo, além das luzes diurnas em forma de ponta de flecha. A "grade" possui padrão geométrico e abriga a entrada do carregador. Há ainda detalhes em verde na carroceria e rodas de 17 polegadas com grandes superfícies para reduzir o arrasto e melhorar o consumo.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A Kia foi discreta em relação às especificações de desempenho, mas confirmou que o modelo será oferecido com duas baterias diferentes, incluindo uma unidade de 64 kWh que permitirá ao modelo percorrer 380 km em uma única carga. A opção de entrada terá uma bateria de 39,2 kWh que fornecerá uma autonomia de 240 km. Segundo a fabricante, o modelo terá diversos sistemas de assistência ao motorista como prevenção de colisão frontal, assistente de permanência em faixa, ACC e aviso de colisão traseira.

Comentários