Ferrari LaFerrari deixa Hamilton a pé nos EUA

Modelo usa um motor V12 6.2 associado a um motor elétrico para gerar 963 cv

  1. Home
  2. Notícias
  3. Ferrari LaFerrari deixa Hamilton a pé nos EUA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Se nas pistas Lewis Hamilton só pilota atualmente Mercedes, nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, a história é totalmente diferente. Nas ruas, o tetracampeão mundial de Fórmula 1 possui uma coleção de carros, entre eles alguns 'bólidos' da Ferrari. E foi justamente um esportivo da empresa da Casa de Maranello que deixou Hamilton na mão.

Hamilton está na América do Norte para participar do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, que acontece no próximo domingo, 10, em Montreal. Aproveitou a semana para encontrar com amigos em um restaurante e sua LaFerrari Aperta 70 apresentou problemas na saída. Em seu Instagram, o piloto brincou dizendo que apenas resolveu trocar de carro.

icon photo
Legenda: Piloto comentou o fato de ter ficado na mão com uma Ferrari LaFerrari
Crédito: Reprodução/Instagram

A LaFerrari Aperta 70 foi lançada de maneira limitada em 2017 para comemorar os 70 anos da marca. O superesportivo é equipado com um motor V12 6.2 de 800 cv de potência aliado a um motor elétrico de 163 cv, com isso a potência total é de 963 cv e torque de 91,8 kgfm a 6.750 rpm. A aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em menos de três segundos, enquanto chegada aos 200 km/h acontece em 7,1 segundos. Para chegar aos 300 km/h, são 15 segundos. A velocidade máxima é de 350 km/h.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors