O visual da nova geração da Mitsubishi L200 Triton Sport sempre foi tema de debate. Na linha 2019, a versão topo de linha ganhou uma grade mais amigável. Na Tailândia, por exemplo, foi feita uma adaptação para que a picape ficasse com o visual do Outlander.
Agora, aparentemente, a Mitsubishi resolveu adotar essa adaptação como visual oficial da picape. A possibilidade é estudada na Austrália, onde uma unidade camuflada foi vista em testes. Apesar da tentativa de esconder do que se trata, as linhas são inconfundíveis. A frente ficou mais elevada e há faróis com projetores, além de desenho fluído de toda a dianteira.
A grade possui barras espessas, enquanto a grade principal é centralizada e retangular, com grandes molduras laterais. Há ainda novas luzes verticais que poderão ser de neblina. A robustez e agressividade também se fazem presente na parte inferior com novas entradas de ar.
Se nada mudar mecanicamente, a L200 deverá seguir equipada com o motor 2.4 MIVEC turbodiesel de 190 cv a 3.500 rpm e 43,9 kgfm a 2.500 rpm. As configurações de entrada possuem câmbio manual, enquanto as mais caras usam transmissão automática de cinco marchas. A capacidade de carga é de uma tonelada, além de 750 kg para reboque sem freio ou 2,3 toneladas para reboque com freio.