A Mitsubishi L200 Triton Savana, tradicional versão com maior capacidade off-road da gama, chega à linha 2022 com poucas mudanças de conteúdo pelo preço sugerido de R$ 204.990 – R$ 5 mil a mais que a L200 Triton Outdoor GLS, configuração da qual é baseada.

A picape média manteve a proposta voltada aos consumidores que usam o veículo em trilhas e nos ralis organizados pela Mitsubishi. A motorização da Mitsubishi L200 Triton Savana é a mesma das demais configurações da picape: 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência e 43,9 kgf.m de torque. A diferença é a adoção da caixa automática de cinco marchas no lugar do câmbio manual.
O visual é o mesmo de antes da reestilização aplicada em outras versões, mas a L200 Triton Savana sai de fábrica equipada com snorkel (aumenta em 70 cm a capacidade de imersão em alagamentos), pneus Pirelli MTR, para-choque de impulsão, bagageiro de teto (que guarda a rampa para tirar a picape de atoleiros), rodas de 16 polegadas, espelhos retrovisores e maçanetas externas pintados na cor grafite.
Na cabine, o modelo ganhou central multimídia, revestimento preto nos bancos e tapetes de borracha, mais fáceis de limpar após o uso da picape em trilhas. A caçamba é revestida com o material X-Liner, que protege a pintura do compartimento.
O modelo ainda possui sistema de tração 4x4, que pode ser utilizado também no asfalto, com diferencial traseiro com bloqueio eletrônico.
As opções de cores para o modelo são a azul Baikal, bege Jizan, branco Fuji, verde Forest e vermelho Mônaco.



Email enviado com sucesso!