Mitsubishi Pajero Sport ganha versão superequipada

Pacote do Mitsubishi Pajero Sport com novas luzes, rodas e pneus pode virar opcional e depende da aprovação do público

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Mitsubishi Pajero Sport ganha versão superequipada
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Mitsubishi Pajero Sport acaba de ser apresentado no Brasil e já ganhou uma versão especial na Inglaterra, o conceito Shogun Sport SVP, com vários adereços animais! O Pajero Sport já é um veículo capaz de transpor obstáculos de qualquer espécia, mas com nessa versão Shogun ele ficou ainda mais insano.

OFERTAS WEBMOTORS

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas
Mitsubishi Shogun Sport Svp Concept Small 15403
Pacote SVP pode virar opcional
toggle button

As rodas impressionantes de 18 polegadas agora calçam pneus com faixa vermelha preparados para qualquer tipo de terreno e tem banda 40 mm maior. As suspensões do conceito também foram retrabalhadas com a colaboração da Walkinshaw Performance Limited & Koni para deixar o SUV ainda mais acertado com os novos jogos de roda e pneus, permitindo maior conforto no off-road e segurança no asfalto. Os novos estribos laterais, agora na cor preta, complementam a roupagem esportiva do utilitário.

Mitsubishi Shogun Sport Svp Concept Small 15406
Pneus têm banda maior e servem para qualquer tipo de terreno
toggle button

O detalhe vermelho na grade, abaixo do logo da marca, combina com o tom das rodas e há ainda luzes de alto alcance no teto e na grade frontal. Esse pacote SVP está exposto na feira de veículos comerciais em Birmingham, Reino Unido, para verificar a aceitação do público. Caso seja bem-visto, a marca passará a oferecer o pacote como opcional. Mais detalhes, inclusive o preço, serão informados próximo ao lançamento.

Mitsubishi Shogun Sport Svp Concept Small 15405
Há faróis de longo alcance no teto e na grade
toggle button

Mecanicamente o Pajero Shogun Sport SVP continua igual, com motor 2.4 turbodiesel de 181 cv potência e 43 kgfm de torque, com transmissão automática de oito velocidades e o avançado sistema de tração nas quatro rodas Super Select.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários