Novo Nissan Kicks já está à venda nos EUA

SUV tem diferenças em relação ao modelo asiático e deve chegar ao Brasil no começo de 2021

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Nissan Kicks já está à venda nos EUA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Nissan Kicks já está à venda... nos Estados Unidos. Por lá, o utilitário chegou com diferenças em relação ao modelo apresentado no mercado asiático e está previsto para desembarcar no Brasil no começo de 2021.

2021 Nissan Kicks Exterior (1)
Lanternas são interligadas por uma barra de plástico iluminada por LEDs
toggle button
  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Dentre as alterações do Kicks vendido nos EUA e na Europa estão pequenas mudanças no visual externo e interno. Por fora, a maior novidade é a grade, que cresceu e tem a identidade 'V-Motion', utilizada pela Nissan em seus lançamentos mais recentes, como no sedã Versa.

O para-choque também é novo, com novas entradas e ar e nicho dos faróis de neblina. As rodas têm design diferente e devem ser as mesma que estarão disponíveis no modelo que será vendido no Brasil. Na traseira, o destaque fica para as lanternas, interligadas por uma peça plástica iluminada por LEDs.

Por dentro, as diferenças são no acabamento. O modelo norte-americano ganha materiais diferentes na portas e nos bancos. A multimídia pode ser de 7 ou 8 polegadas, de acordo com a versão, e tem Android Auto e Apple CarPlay com fio de série.

2021 Nissan Kicks Exterior (2)
Multimídia vem com Android Auto e Apple CarPlay de série
toggle button

Motor e câmbio continuam os mesmos: 1.6 aspirado, de 122 cv e 15,7 kgf.m de torque com transmissão CVT e tração dianteira, já conhecidos no Kicks.

E no Brasil?

Por aqui, fontes indicam que o Kicks 2021 chegará no começo do ano, possivelmente entre fevereiro e março. O modelo chegará com a mesma motorização disponível atualmente, mas ganhará uma versão híbrida em 2022.

Comentários