Novo Nissan Kicks já está à venda nos EUA

SUV tem diferenças em relação ao modelo asiático e deve chegar ao Brasil no começo de 2021

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Novo Nissan Kicks já está à venda nos EUA
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O novo Nissan Kicks já está à venda... nos Estados Unidos. Por lá, o utilitário chegou com diferenças em relação ao modelo apresentado no mercado asiático e está previsto para desembarcar no Brasil no começo de 2021.

2021 Nissan Kicks Exterior (1)
Lanternas são interligadas por uma barra de plástico iluminada por LEDs

Dentre as alterações do Kicks vendido nos EUA e na Europa estão pequenas mudanças no visual externo e interno. Por fora, a maior novidade é a grade, que cresceu e tem a identidade 'V-Motion', utilizada pela Nissan em seus lançamentos mais recentes, como no sedã Versa.

O para-choque também é novo, com novas entradas e ar e nicho dos faróis de neblina. As rodas têm design diferente e devem ser as mesma que estarão disponíveis no modelo que será vendido no Brasil. Na traseira, o destaque fica para as lanternas, interligadas por uma peça plástica iluminada por LEDs.

Por dentro, as diferenças são no acabamento. O modelo norte-americano ganha materiais diferentes na portas e nos bancos. A multimídia pode ser de 7 ou 8 polegadas, de acordo com a versão, e tem Android Auto e Apple CarPlay com fio de série.

2021 Nissan Kicks Exterior (2)
Multimídia vem com Android Auto e Apple CarPlay de série

Motor e câmbio continuam os mesmos: 1.6 aspirado, de 122 cv e 15,7 kgf.m de torque com transmissão CVT e tração dianteira, já conhecidos no Kicks.

E no Brasil?

Por aqui, fontes indicam que o Kicks 2021 chegará no começo do ano, possivelmente entre fevereiro e março. O modelo chegará com a mesma motorização disponível atualmente, mas ganhará uma versão híbrida em 2022.

Comentários