Taycan faz 0 a 200 km/h abaixo dos 10 segundos

Porsche começa a revelar detalhes do esportivo elétrico que será apresentado em setembro

  1. Home
  2. Notícias
  3. Taycan faz 0 a 200 km/h abaixo dos 10 segundos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Porsche já havia revelado que o inédito esportivo elétrico Taycan fará de 0 a 100 km/h em menos de três segundos, tornando-o tão rápido quanto o 911 GT2 RS, que é capaz de fazer a arrancada em 2,8 segundos. Agora, a marca informa que o modelo será capaz de chegar aos 200 km/h em menos de 10 segundos.

Isso coloca o modelo no patamar de cima com hipercarros de milhões de dólares. Apesar disso, o Taycan é esperado com posicionamento entre Cayenne e Panamera com motorizações híbridas, ou seja, a versão básica do modelo deverá custar entre os 97.771 euros do Cayenne E-Hybrid e os 110.943 euros do Porsche Panamera.

 Porsche Taycan
Legenda: Porsche Taycan

A marca revelou um vídeo com o Taycan acelerando em uma pista de pouso abandonada. A descrição do vídeo informa que após 26 arrancadas de 0 a 200 km/h a média foi de menos de 10 segundos e alarmando que o esportivo está pronto para chegar ao mercado.

Ele já tem até data para ser apresentado: 4 de setembro. Até o momento, mais de 30 mil reservas já foram feitas, fazendo com que a marca precise ampliar a expectativa de produção. Todos poderão acompanhar o lançamento mundial através de transmissão ao vivo no site da Porsche.

https://youtu.be/vBi62XXfXHU

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors