Primeira imagem do novo Nissan Kicks brasileiro

Veja as fotos extraídas do teaser com o SUV compacto da marca japonesa, que será lançado em março bastante remodelado

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Primeira imagem do novo Nissan Kicks brasileiro
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan começou a fase de lançamento em doses homeopáticas do novo Kicks. O utilitário esportivo compacto será lançado em março no Brasil e uma primeira imagem "oficial" do modelo foi apresentada.

Teaser Novo Kicks Nissan
Imagem do farol do novo Kicks: desenho será diferente do modelo que roda na Ásia
Crédito: Divulgação
toggle button

No teaser, fica claro que o novo Kicks brasileiro não terá faróis espichados como os do similar que mudou na Ásia no ano passado. O conjunto ótico será um pouco mais retilíneo, porém a grade ficará muito próxima a do modelo tailandês - veja flagras do carro no Brasil.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Inclusive, com a barra cromada que ficará paralela à moldura da entrada de ar frontal - no estilo tradicional "V" que a montadora japonesa usa em seus veículos. No detalhe do farol, ainda é possível vez um filete de LEDs, que podem fazer as vezes de luzes de condução diurna.

Teaser Nissan Novo Kicks
Teaser do modelo deixa evidente a grade mais robusta em "V", típica da Nissan
Crédito: Reprodução
toggle button

Na segunda quinzena de fevereiro, a Nissan deverá revelar mais informações sobre o novo Kicks. Mas como você já leu no WM1, o SUV fabricado em Resende (RJ) passará por um belo banho de loja na cabine. Mudarão o quadro de instrumentos, multimídia e revestimento de painéis. As versões mais caras ganharão itens de auxílio ao motorista, como frenagem de emergência e sensor de ponto cego.

No conjunto mecânico, contudo, nada muda. O novo Kicks seguirá com o motor 1.6 16V de 114 cv de potência e opção de câmbio manual de cinco marchas ou automático do tipo continuamente variável - CVT.

Veja o vídeo com o novo Kicks

As imagens do novo Kicks foram obtidas de um video que o fabricante japonês veiculou nesta terça (9/2). Na peça, entitulada "Temporada do Novo Nissan Kicks" e sob o slogan de "Ativar a atitude", o modelo é prometido para março nos mercados brasileiro, chileno e peruano, enquanto a Argentina vai receber o SUV renovado em abril.

 

Comentários