Renault Sandero ganha série GT Line 1.0

Equipado com motor 1.0 e aparência esportiva, o Renault Sandero GT Line 1.0 custa R$ 47.990

  1. Home
  2. Notícias
  3. Renault Sandero ganha série GT Line 1.0
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Antes de promover qualquer mudança significativa na linha Sandero, a Renault promoveu a estreia da versão GT Line 1.0. A configuração será vendida como série limitada a 3.500 unidades. O modelo se diferencia em acabamento para dar aparência esportiva ao hatch. O preço sugerido é de R$ 47.990.

icon photo
Legenda: Renault Sandero GT Line 1.0
Crédito: Divulgação

Entre as alterações, o GT Line ganha faróis de neblina, retrovisores elétricos com repetidores na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler, difusor de traseiro e grade dianteira esportiva. Internamente, a série conta com manopla do câmbio com detalhe cromado, volante revestido em couro com emblema GT Line e teto na cor preta.

VEJA TAMBÉM

 Renault Sandero GT Line 1.0
Legenda: Renault Sandero GT Line 1.0
Crédito: Divulgação

O Sandero GT Line 1.0 conta com ar-condicionado, sistema multimídia Media Nav com tela sensível ao toque de 7 polegadas com navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth e entrada USB, além de rodas de liga leve de 15 polegadas entre os itens de série. Câmera de ré e rodas de 16 polegadas são opcionais.

O motor é 1.0 SCe com 79 cv e torque de 10,2 kgfm quando abastecido com gasolina e 82 cv e torque de 10,5 kgfm com etanol no tanque. O câmbio é o manual de cinco velocidades.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors