SXSW: Porsche leva novos Macan e Taycan elétricos

Marca alemã de superesportivos está no maior evento de inovação e tecnologia do mundo com suas novidades "eletrizantes"

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. SXSW: Porsche leva novos Macan e Taycan elétricos
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Entre discussões acaloradas sobre como a inteligência artificial vai mudar o mundo, a Porsche, uma das empresas patrocinadoras da  South by Southwest 2024 (SXSW), que acontece até o próximo dia 16, em Austin, nos EUA, aproveitou para mostrar ao público americano a nova geração do seu SUV Macan, agora 100% elétrico (e já em pré-venda no Brasil), além da segunda geração do Taycan, que deverá chegar ao Brasil no próximo ano.

Porsche Taycan Elétrico Sxsw
A nova geração do Taycan é uma das atrações da Porsche no SXSW 2024
Crédito: Rodrigo Ferreira/Webmotors
toggle button

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

A marca alemã é uma das patrocinadoras do evento, que é um dos maiores do mundo em inovação e tecnologia. Esta relação entre fabricantes de automóveis e tecnologia não é nova. Este é o terceiro ano que a própria Porsche investe no evento voltado para áreas de tecnologia, cinema e marketing.

Chamado de “Porsche Full Service”, o espaço preparado pela marca ocupa dois andares inteiros de um prédio no centro da cidade. Por lá, os visitantes podem apreciar desde uma área com um dos primeiros 356, da década de 1950, até a atual geração do 911. Painéis de discussão diários incluirão parceiros como Bose, RIMOWA e HIF, juntamente com a presença da Porsche Drive, o programa de assinatura e aluguel de veículos da marca.

Porsche Macan Elétrico Sxsw
O Porsche Macan Elétrico está no SXSW e será lançado no Brasil ainda este ano
Crédito: Rodrigo Ferreira/Webmotors
toggle button

“O festival atrai participantes de inúmeras indústrias, que celebram as novas tecnologias e inovações. E mal podemos esperar para mostrar os nossos mais recentes desenvolvimentos em eletrificação. Esperamos que os visitantes gostem de ver o novo Taycan e o Macan pela primeira vez e que participem na nossa instalação imersiva, que incluirá painéis de discussão diários com os nossos parceiros de marca”, Ayesha Coker, vice-presidente de marketing da Porsche Cars North America.

Vídeo relacionado

Enviado especial ao SXSW 2024

 

Comentários