Toyota Corolla Touring é sucessora da Fielder

Toyota Corolla Touring Sports será apresentado no Salão de Paris; não há informações se a nova 'Fielder' virá ao Brasil

  1. Home
  2. Notícias
  3. Toyota Corolla Touring é sucessora da Fielder
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de apresentar a configuração hatch, a Toyota finalmente revelou a versão perua do Corolla, praticamente uma sucessora da antiga Fielder. A primeira mudança foi no nome. A antiga geração se chamava Auris Touring Sport e agora passa a se chamar Corolla Touring Sports.

VEJA TAMBÉM

icon photo
Legenda: Toyota Corolla Touring Sports 2019
Crédito: Divulgação

Segundo a Toyota, o modelo não é simplesmente uma versão esticada do hatch, mas sim projetado diretamente como perua. Sendo assim, o Corolla Touring Sport é considerado uma verdadeira Sport Wagon. O porta-malas oferecer 598 litros e o maior espaço para as pernas traseiras do segmento: 2,70 m de entre-eixos.

 Toyota Corolla Touring Sports 2019
Legenda: Toyota Corolla Touring Sports 2019
Crédito: Divulgação

Entre os motores, apenas uma opção a gasolina: 1.2 turbo de 114 cv. Há duas opções híbridas: 1.8 de 120 cv e 2.0 de 178 cv. Não haverá variante abastecida a diesel. A suspensão dianteira é do tipo McPherson e a traseira é multilink.

icon photo
Legenda: Toyota Corolla Touring Sports 2019
Crédito: Divulgação

Entre os itens, o Corolla Touring Sports conta com head-up display, carregador de celular com indução e sistema de som JBL. Apesar do apreço de boa parte dos fãs e o sucesso da Fielder no Brasil, a nova geração da perua tem chances remotas de chegar por aqui. O modelo será apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de Paris.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors