Hilux estreia versão com visual esportivo no Japão

Picape recebeu alterações visuais e nas suspensões; motor turbodiesel é menos potente que o do modelo vendido no Brasil

  1. Home
  2. Últimas notícias
  3. Hilux estreia versão com visual esportivo no Japão
Guilherme Silva
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota apresentou no Japão a Hilux GR Sport, uma nova versão inspirada na Revo GR Sport lançada em agosto na Tailândia. Apesar do nome, não se trata de uma variante de alto desempenho, uma vez que as mudanças são meramente estéticas.

Graças às molduras nas caixas de roda, que alargaram a picape em 45 milímetros, a Hilux GR Sport aparenta ser mais robusta que as demais versões. Mas a principal alteração está na dianteira, que recebeu uma grade frontal preta com o nome Toyota aplicado no lugar do logotipo redondo da marca.

A picape conta ainda com rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de preto, pinças de freio vermelhas, estribos laterais e para-choque traseiro também na cor preta.

Já o interior foi decorado com revestimento em couro preto com o logotipo GR bordado nos encostos de cabeça e aplicado no volante, dotado de aletas para trocas de marchas feitas de metal. As pedaleiras em alumínio reforçam o toque esportivo.

Toyota Hilux Gr Sport 11
Interior recebeu detalhes em vermelho para dar um toque de esportividade
toggle button

Diferentemente da Hilux comercializada no Brasil, que é equipada com o motor 2.8 turbodiesel de 204 cv de potência e 51 kgf.m de torque, a GR Sport japonesa é movida pelo 2.4 turbodiesel de “apenas” 150 cv e 41 kgf.m – também combinado ao câmbio automático de seis marchas.

Segundo a Toyota, a nova versão recebeu algumas alterações no acerto de suspensão e nas respostas da direção elétrica.

Comentários