Bronco será uma marca própria dentro do Grupo Ford

Nova geração do utilitário será revelada no dia 13 de julho e inaugurará nova divisão dentro da montadora americana

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Bronco será uma marca própria dentro do Grupo Ford
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Ford cria bastante expectativa para a volta do Bronco. Só que a nova geração do utilitário tipicamente estadunidense não trará o tradicional emblema oval azul da marca. O jipão retornará já como uma marca própria dentro do fabricante. É mais ou menos o que acontece com o Mustang, que só traz o tradicional cavalinho da raça.

O Bronco, a propósito, também tem como "símbolo" um equino. O modelo chegará no próximo dia 13 de julho (nesta segunda-feira) em três configurações: uma duas portas, apelidada de Baby Bronco e que já foi flagrada, uma tradicional mais quadradona e outra com pegada esportiva. Todas elas virão com tração integral e modos de condução para diferentes tipos de terreno.

Ford Bronco Teaser
icon photo
Legenda: O teaser da nova geração do Bronco, que terá três configurações distintas
Crédito: Divulgação

 

Comentários