Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Ford chama Tesla para revanche em duelo de picapes

Vídeo da disputa entre a Cybertruck e a F-150 viralizou na última semana, mas as condições não ficaram bem esclarecidas

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Ford chama Tesla para revanche em duelo de picapes
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Você viu, aqui mesmo no WM1, o vídeo do cabo de guerra entre a recém-apresentada Tesla Cybertruck e a Ford F-150, o automóvel mais vendido dos Estados Unidos. Após perder a competição, a Ford chamou a Tesla para uma revanche.

Tudo por conta das circunstâncias não esclarecidas da competição. Isso, inclusive, foi levantado por Sunny Madra, vice-presidente da Ford X, incubadora de empreendimentos da gigante automotiva dos EUA. Ele desafiou o Musk para um teste "um contra um" através do Twitter.

icon photo
Legenda: Executivo da Ford chama Tesla para revanche pelo Twitter

"Ei Elon Musk, nos envie um Cybertruck e faremos testes de 'maçã x maçã' para você". A expressão "maçã x maçã" se refere a um teste em condições iguais entre os oponentes.

No vídeo divulgado pela Tesla, não foram reveladas especificações de nenhuma das duas picapes. Contudo, alguns indícios dão conta de que a picape da Ford era menos potente que a da Tesla.

Desafio aceito

icon photo
Legenda: O chefão da Tesla, Elon Musk, também pelo Twitter, aceitou o pedido de revanche da Ford

Elon Musk, CEO da Tesla, respondeu positivamente a convocação de revanche feita no Twitter. "Pode vir", disse o chefão. Resta saber quem organizará o novo duelo e quando o vídeo será revelado. Aguardemos.

Veja o vídeo Ford x Tesla

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors