Fox e up! ganharão versão Run

Versão adiciona acessórios externos aos compactos
  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Fox e up! ganharão versão Run
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A Volkswagen se prepara para lançar uma nova versão para o up! e para o Fox. Os modelos com o pacote Run ainda não foram lançados, mas devem chegar às lojas ainda no primeiro semestre.

O up! terá a versão como opção somente com o motor 1.0 de até 82 cv. O pacote adiciona rodas de liga leve de 15 polegadas com design “São Paulo”, faróis de máscara negra, adesivos da versão na lateral, retrovisores com acabamento preto brilhante, bancos com tecido exclusivo, painel em preto brilhante.

De série, o up! Run terá direção elétrica, computador de bordo, ar condicionado, retrovisores e vidros de acionamento elétrico e preparação para sistema de som. Como opcionais ficam o sistema de som com conexão bluetooth e entrada USB, sensor de estacionamento traseiro. Os preços do up! ainda não foram divulgados.

Já o Fox Run custará a partir de R$ 52.380 com motor 1.6 de 8V e 104 cv e terá os mesmo adesivos da versão nas laterais, aerofólio traseiro, faróis máscara negra, grade colméia e retrovisores com acabamento preto brilhante e rodas de liga leve de 15 polegadas com design “Turim” pintadas em cinza.

De série a versão oferecerá direção elétrica, volante com ajuste de profundidade e altura, retrovisores, vidros e travas elétricos, sistema de som Compostion Touch com tela de 5 polegadas e Mirror Link e colante multifuncional revestido em couro.

Teto solar, sistema de som Discover Media, sensores de chuva e crepuscular, piloto automático e rodas de 16 polegadas serão opcionais.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors