Hyundai mostra primeiras imagens do novo Santa Fé

Quarta geração do SUV apresenta linhas inspiradas no compacto Kona. Vendas só devem começar em 2019

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Hyundai mostra primeiras imagens do novo Santa Fé
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O maior SUV da Hyundai está prestes a mudar de geração. A marca mostrou nesta terça-feira (6) imagens da quarta geração do Santa Fé, que deve chegar às lojas somente em 2019. A atual linha do utilitário esportivo está na ativa desde 2013.

Com uma linguagem de design completamente diferente, o novo Santa Fe tem linhas muito influenciadas pelas dos modelos Kona e Nexo - ambos vendidos somente no exterior - com grade alta e faróis afilados e discretos. Além disso, vemos o forte vinco que atravessa o carro, passando entre a base das janelas e as maçanetas, que, no caso do Santa Fe, começa nos faróis e termina nas lanternas.

icon photo
Legenda: Hyundai Santa Fé
Crédito: Hyundai Santa Fé

No interior, notamos um design mais discreto, menos ousado do que o anterior, mas que passa uma maior impressão de qualidade e solidez. E já sabemos que a nova geração deve contar com uma seção do cluster com mostrador digital, algo que muitos carros de luxo (e até alguns compactos) já disponibilizam.

Segundo a marca, o modelo cresceu, chegando a 4,77 metros de comprimento e 1,89 m de largura, o que provavelmente se traduzirá em mais espaço para os ocupantes.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors