Jeep terá sete novidades para o Brasil até 2022

Destaques são SUV abaixo do Renegade e nova geração do Compass

  1. Home
  2. Notícias
  3. Jeep terá sete novidades para o Brasil até 2022
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Enquanto a Fiat prepara três SUVs para o mercado brasileiro, a Jeep irá além. A marca quer saltar dos 800 mil carros vendidos na América Latina para chegar a 1,3 milhão. Para isso, a montadora crescerá em importância e aumentará seu portfólio.

A primeira grande aposta será um SUV abaixo do Renegade. O modelo será lançado como produto global, chegando inclusive aos Estados Unidos. É possível que o modelo seja feito sobre uma derivação da base MP1 do Argo. A Jeep já afirmou que o modelo terá menos de quatro metros, o que tornará possível a venda na Índia, já que por questões tributárias o Renegade não é vendido por lá (o preço estaria muito próximo do Compass).

icon photo
Legenda: Slide mostra calendário de lançamentos da Jeep

Além disso, haverá outras seis novidades: a nova geração do Renegade, a reestilização do Compass, um SUV de sete lugares, além das novas gerações do Cherokee, Grand Cherokee e Grand Cherokee de sete lugares.

A marca também terá uma picape, mas que não deve chegar ao Brasil para evitar concorrência com outro modelo confirmado: uma adaptação da RAM 1500 para o mercado nacional, feita no país para brigar com Chevrolet S10 e Toyota Hilux.

Os motores a diesel também sairão de linha aos poucos, os modelos ganharão configurações híbridas e elétricas. Além disso, no caso dos Jeep, os motores Firefly turbo, apresentados recentemente na Europa, farão parte das opções de motores.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors