Jogadores do Barcelona recebem carrões da Audi

Messi, Piqué e Suarez escolheram uma RS6 Avant Performance; Paulinho foi de Q7 e-tron quattro

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Jogadores do Barcelona recebem carrões da Audi
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Há uma semana, a Audi entregou alguns de seus carros mais desejados – RS6, RS7 e até R8 – ao elenco galáctico do Real Madrid. Nesta quinta-feira (30) foi a vez da marca alemã fazer o mesmo com a 'constelação' de jogadores do Barcelona.. A entrega foi feita em grande estilo, e o palco escolhido foi o Circuito da Catalunha, onde é disputada a etapa da Espanha do Mundial de Fórmula 1.

icon photo
Legenda: Audi Barcelona
Crédito: Audi Barcelona

Bom, e antes que perguntem, o atacante argentino Lionel Messi escolheu um carro para toda a família, um RS6 Avant Performance, equipada com motor 4.0 V8 biturbo de 605 cv de potência máxima e que na Espanha custa a bagatela de 157.671 euros – aproximadamente R$ 615 mil, em conversão direta (sem impostos).

 

O zagueiro espanhol Gerald Piqué e o atacante uruguaio Luis Suárez, que, assim como Messi, têm família grande, também optaram pela perua alemã, que um dia já foi a mais rápida do mundo.

O modelo mais caro da Audi em solo espanhol, o superesportivo R8 Coupé V10 Plus, que sai por 253.982 euros – cerca de R$ 990 mil (conversão direta e sem impostos) –, ficou para o volante Sergio Busquets.

Titular absoluto da Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite, o meio-campista Paulinho tratou de abraçar um belíssimo SUV Q7 etron quatro. Já o volante brasileiro Rafinha foi de Q7 tradicional.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors