RAM 2500 chega com retoques na linha 2018

Picape tem mais de 100 kgf.m de torque, quase 3.500 kg e pode rebocar mais de sete toneladas

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. RAM 2500 chega com retoques na linha 2018
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

À espera da nova geração da 1500, a RAM traz ao Brasil a linha 2018 da 2500 na versão Laramie. Ela custa R$ 264.900 e traz uma pequena reestilização que pode ser vista na grade dianteira como logotipo centralizado – a nova identidade visual da marca.Além da estética, o modelo ganha tecnologias de carros de passeio, como compatibilidade de Apple Car Play e Android Auto para o sistema multimídia Uconnect com tela touch de 8,4 polegadas.

A lista de equipamento ainda traz itens interessantes como bancos de couro – sendo os dianteiros com aquecimento, ventilação e ajustes elétricos –, dois porta-objetos nas laterais da caçamba com capacidade para 102 litros cada, sistema de som com 9 alto-falantes e subwoofer, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, volante ajustável em altura e profundidade, estribos laterais e extensor de caçamba. No quesito segurança, a picape incorpora seis airbags, controle de tração, controle de estabilidade, monitoramento eletrônico de rolagem da carroceria, controle de balanço do reboque e Isofix.

icon photo
Legenda: A grade com o logotipo centralizado faz parte do discreto facelift
Crédito: Divulgação

Para movimentar a quase 3,5 toneladas da 2500 Laramie, a RAM manteve o motor seis cilindros turbodiesel com 6.7 litros de deslocamento fornecido pela Cummins. São 330 cv e nada menos que 104 kgf.m de torque. A picape tem capacidade para rebocar até 7.750 kg. O câmbio é automático de seis marchas e a tração 4x4 (com reduzida) que pode ser acionada pelo seletor no painel. O modelo está disponível nas cores metálicas cinza Granite, branco Crystal, cinza Maximum Steel, prata e preto. Branco (perolizado) e vermelha (sólido) também estão disponíveis. O revestimento do interior tem duas opções: preto ou caramelo.

icon photo
Legenda: O seis cilindros em linha turbodiesel produz 330 cv e mais de 100 kgf.m de torque
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors