Tempo de agradecer

Muitas pessoas me ajudaram a chegar aqui e a todas desejo um feliz ano novo
  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Tempo de agradecer
Ana Beatriz
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Esta é a última coluna de 2008, um ano muito especial na minha vida e na minha carreira. É tempo de limpar gavetas e armários, descartar o inútil, organizar o que é útil, fazer o balanço das realizações e armazenar energia para o ano que vem.

Revendo tudo o que se passou, vou lembrando-me de cada pessoa que contribuiu para que eu pudesse chegar à Firestone Indy Lights neste ano, e faço questão de agradecer a todo o apoio que me deram, principalmente nos momentos difíceis.

São muitas pessoas. A começar pelo André Ribeiro e pelo Augusto Cesário, os gestores da minha carreira de piloto desde 2002. Eles são experts muito bem sucedidos no que fazem, sabem o que eu preciso para atingir meu objetivo, que é ser uma piloto top de uma categoria top. E eu me sinto muito privilegiada por contar com profissionais do calibre deles.

Agradeço à minha família, por todo o apoio e compreensão nesses meus 15 anos de carreira, por sempre estar ao meu lado, na alegria dos pódios e das vitórias e nas fases doídas de dificuldades e batalha pelas condições financeiras para poder continuar correndo.

Sou muito grata a Sam Schmidt Motorsports, minha equipe nesta temporada de estréia na Indy Lights, que fez um excelente trabalho comigo e me apoiou e orientou para superar as dificuldades iniciais de quem começa em circuitos ovais; e à Healthy Choice, uma marca americana de comida congelada saudável que foi meu patrocinador máster em 2008.

Entre meus patrocinadores, agradeço à subsidiária brasileira da Puma, à Bardhal e ao WebMotors, meu principal patrocinador brasileiro, que estão comigo desde 2005, e mesmo nos momentos de grandes dificuldades continuaram acreditando em mim.

E agradeço muito especialmente ao Fábio Gaia. Eu o conheci na Fórmula Renault, em 2005, através da Officer. Ele é um superquerido, um apaixonado por automobilismo, uma pessoa extremamente positiva, que se tornou um grande amigo, me dá um apoio imenso, atualmente através da Svelte, e que me ajudou muito e sempre.

Também sou muito grata ao Nô, que foi meu treinador no kart, muitas vezes substituiu meu pai em viagens para competir, e me apresentou ao André Ribeiro, que ele havia treinado também. Apesar de agora, que moro nos Estados Unidos, não estar tão presente ao vivo, continua um grande amigo com quem falo sempre. É a pessoa que mais me conhece como piloto.

Quero agradecer à Torcida Bia Figueiredo, uma iniciativa da Cinthia Leite e da Larissa Leite, duas irmãs de Brasília que criaram esse fã-clube em 2004, com o apoio do Badger Vicari, por todo o carinho, disposição, força e apoio que me deram nesses anos todos. Elas construíram um site que vocês podem acessar digitando www.torcidabiafigueiredo.com.br.

Agradeço ao o Fernando Conceição, meu personal trainer, que, com muito entusiasmo, me deixou com uma preparação física fantástica para agüentar as corridas da Indy Lights e terminar com energia para fazer outra.

Na minha lista de agradecimentos também estão a Estela Craveiro, minha assessora de imprensa e responsável pelo conteúdo e pela manutenção do meu site oficial, sempre pronta para trabalhar a qualquer dia e hora que se faça necessário, e a imprensa em geral, pelo espaço dado às notícias sobre o meu trabalho.

A todos esses parceiros e amigos, e também a outros conhecidos, colegas e amigos pessoais que não citei nominalmente, mas estão todos no meu coração, desejo um 2009 fantástico.

E a vocês, leitores, também. Faço votos de que todos tenham sucesso em seus projetos e os transformem em realizações e conquistas.

Feliz ano novo!


______________________
Confira colunas anteriores

________________________________
Ana Beatriz Bia Figueiredo - contato@biafigueiredo.com – é estreante da Indy Lights em 2008. Em sete corridas, no primeiro semestre, tornou-se a primeira mulher a subir ao pódio da categoria de acesso à IndyCar - em terceiro lugar no circuito de rua de Saint Petersburg e no circuito oval Iowa Speedway - e também a primeira a terminar entre os top five em Indianápolis, em quinto lugar. Primeira no mundo a vencer na Fórmula Renault e a conquistar a pole position na categoria principal da Fórmula 3 Sul-Americana, a piloto brasileira corre na Indy Lights com a tricampeã equipe Sam Schmidt Motorsports, patrocinada por Healthy Choice, WebMotors, Svelte e Bardahl, com apoio da Puma, OMP e Bell, e é empresariada por André Ribeiro e Augusto Cesário.
www.biafigueiredo.com

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors