Transatlântico terá pista de kart da Ferrari

Navio Norwegian Joy vai ter espaço para até dez karts elétricos e capacidade para 3.850 passageiros

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Transatlântico terá pista de kart da Ferrari
Karina Simões
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Quem disse que mar e automobilismo não combinam? A empresa norueguesa de cruzeiros Norwegian Cruise Lines está lançando em junho seu mais novo navio, chamado de Norwegian Joy, que terá entre suas atrações uma pista de kart desenvolvida em parceria com a Scuderia Ferrari Watches, divisão de relógios da Ferrari.

A pista conta com dois níveis e capacidade para receber até dez karts elétricos. Além disso, traz estampado nas barreiras de proteção o tradicional escudo do cavalo empinado.

 Norwegian Joy
Legenda: Norwegian Joy
Crédito: Norwegian Joy

Ela fica posicionada bem no topo do transatlântico gigantesco, com capacidade para 3.850 passageiros, e, de acordo com a Norwegian Cruise, trata-se da primeira pista de corrida associada a uma marca automotiva a equipar um navio. A pista, no caso, fica ao lado de tradicionais atrações de navios turísticos desse porte, como piscina, toboágua e playground – e até uma pista de carros de bate-bate.

icon photo
Legenda: Norwegian Joy
Crédito: Norwegian Joy

Os clientes que se hospedarem nos quartos mais luxuosos já terão incluído o ingresso para acelerar um kart rodeado por água. A viagem inaugural do Norwegian Joy está marcada para 27 de junho, com saída de Xangai, na China, país onde a embarcação foi construída e está em fase de finalização. Veja um vídeo feito com drone para ter uma ideia do tamanho do transatlântico e da pista de kart da Ferrari.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors