Automobilismo na Copa: os jogadores e a velocidade

  1. Home
  2. Salões
  3. Automobilismo na Copa: os jogadores e a velocidade
Rodolpho Siqueira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O automobilismo está presente na Copa do Mundo, na Alemanha. Dois craques da Seleção Brasileira de Futebol, Roberto Carlos e o atacante Ronaldo, estão ligados diretamente ao esporte a motor. Lateral esquerdo da seleção e do Real Madrid, Roberto Carlos é um dos sócios da equipe de Stock Car RC3 Bassani, que este ano conta com o catarinense Mateus Greipel e o paulista Jader David.

A equipe dirigida por Eduardo Bassani fechou a sociedade com o craque brasileiro no inicio de 2005 e já está com o time preparado para a torcida do seu “integrante” mais especial. “Com toda a certeza do mundo, pelo menos um time da Stock Car estará torcendo pela nossa seleção como se fosse um piloto nosso dentro de campo. O Roberto sabe da nossa torcida e carinho”, disse Bassani.

Atacante do Real Madrid, Ronaldo “Fenômeno” é proprietário da equipe brasileira na A1 GP, campeonato de automobilismo entre várias nações. Luis Figo, astro da equipe de Portugal, é proprietário do time luso na A1 GP. Até Carlos Alberto Parreira, técnico do Brasil, já teve contato com a Stock Car. No inicio do ano, ele foi convidado especial e uma espécie de palestrante na apresentação da equipe Oficce Motorsport, pela qual corre o piloto carioca Duda Pamplona.
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors