BMW lança Série 2 conversível em Paris

Fabricante alemã apresentou ainda nova geração do utilitário X6
  1. Home
  2. Paris
  3. BMW lança Série 2 conversível em Paris
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A família do BMW Série 2 segue aumentando. O Salão de Paris, na França, foi palco para a apresentação da versão cabriolet do modelo, nesta quinta-feira (2). A marca bávara apresentou, inclusive, a configuração ‘mais quente’ do modelo, a M234i. Com motor 3.0 de seis cilindros em linha, o conversível chega aos 100 km/h em 4,8 segundos.

Este propulsor despeja 328 cv e é alinhado a uma transmissão automática de oito velocidades, que também está disponível para as configurações convencionais 220i e 228i. Ambas dispõem de propulsor 2.0 que rende entre 186 e 247 cv. Foi desenvolvida ainda uma versão 220d, com bloco a diesel que rende 192 cv.

Segundo a BMW, o teto leva 20 segundos para abrir ou fechar, desde que o carro seja guiado abaixo de 50 km/h.

A fabricante não deu previsão para importar o cabriolet para o País. Assim também é para a perua Active Tourer e o Coupé. Por aqui, é comercializada a versão topo de linha M235i.

Segunda geração

Outro destaque da BMW no Salão de Paris sem estimativa vir ao Brasil é o novo X6. O utilitário, que será lançado na Europa em dezembro, sofreu alterações pontuais em relação à primeira geração. A mais significante é a adoção de transmissão automática de oito velocidades.

 Inicialmente, a gama do modelo contará com três opções de motorização. Um deles é uma seis-cilindros em linha, que desenvolve 260 cv. Outra versão a gasolina é um V8 de 452 cv. Há ainda uma alternativa turbosdiesel de 383 cv.

Consulte o preço de modelos BMW na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors