Brasil prepara homenagem a Schumacher

  1. Home
  2. Salões
  3. Brasil prepara homenagem a Schumacher
Rodolpho Siqueira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Segundo a edição deste domingo de O Estado de São Paulo, a organização do 35º Grande Prêmio do Brasil tem planos de homenagear heptacampeão Michael Schumacher. A prova, a ser realizada no próximo dia 22 de outubro, marcará o encerramento da temporada e também o final da carreira do piloto alemão da Ferrari na Fórmula 1. A corrida tem tudo para ser o ponto alto de 2006, ao lado do GP da Itália, no fim de semana passado, quando Schumacher anunciou que abandonaria a F-1 no final do ano: além de tudo o descrito acima, a prova brasileira pode ser também a disputa que definirá o campeão mundial, título em disputa aberta apenas entre Schumacher e Fernando Alonso, da Renault, o atual campeão.

De acordo com o texto assinado pelo jornalista Lívio Orichio a homenagem é uma iniciativa tripartite: envolve o empresário Tamas Rohonyi, da Interpro, empresa organizadora da prova, a TV Globo e Bernie Ecclestone, promotor do Campeonato Mundial. “Não posso dar detalhes do que será feito, mas será uma linda e inesquecível cerimônia, algo assim, ele se surpreenderá, temos certeza”, revelou Rohonyi ao diário. Segundo o Estadão, a Prefeitura de São Paulo, proprietária do autódromo, entregará a Schumacher as chaves da cidade.

Rohonyi disse que a Interpro prevê que o autódromo estará lotado para a despedida do piloto alemão. “Como nos últimos anos, teremos 65 mil pessoas nas arquibancadas”, informou. Os ingressos podem ser adquiridos no site www.gpbrasil.com.br ou pelo telefone 11 2191-6999.


_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors