Bruno Senna: diferença de velocidade não é problema

O novato brasileiro estava respondendo perguntas sobre a potencial falta de velocidade do seu carro
  1. Home
  2. Salões
  3. Bruno Senna: diferença de velocidade não é problema
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O brasileiro Bruno Senna disse que a disparidade na velocidade dos carros não será um problema nesse fim de semana, no GP do Bahrain, desde que os pilotos se respeitem.

O novato brasileiro estava respondendo perguntas sobre a potencial falta de velocidade do seu carro, da HRT, e das outras novas equipes, se isso poderia ser perigoso – uma idéia levantada recentemente por Felipe Massa. Mas Bruno falou que grandes disparidades de velocidade acontecem em outras competições de automobilismo e que podem ser resolvidas com respeito.

“Eu já corri na Le Mans Series, com carros que eram de dois a vinte segundos mais lentos” disse ele. “Isso não é um problema. É perfeitamente possível encontrar tráfego se você está num carro mais rápido. A única coisa que necessária é que todos os pilotos se respeitem”.

Bruno disse também que acredita que pilotos numa volta de qualificação ficarão incomodados de estarem atrás de um carro mais lento, mas ele acha que isso faz parte do esporte.

“Eu tenho certeza que os pilotos que estiverem mais rápidos ficarão revoltados quando eles encontrarem um carro mais lento na frente deles” disse ele.

“As pessoas têm que lembrar que nem sempre elas vão estar na posição que estão no momento. Às vezes eles podem não estar ultrapassando e sim sendo ultrapassados, é uma questão de respeito, de pessoas dando caminho a outras”.

E ele acrescentou que os pilotos com certeza conversarão sobre isso antes do qualify de sexta-feira: “Com certeza isso será falado na reunião dos pilotos, e nós teremos que discutir o assunto”.

_________________

Twitter
_________________

Gosta de superesportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Porsche

Maserati

Bentley

Bugatti

Aston Martin

Ferrari

Lamborghini

Leia mais:

SEGREDO - Nova geração do Audi A8 aparece dia 30 em Miami

SEGREDO - Nova geração do BMW Série 3 será lançada em 2012

SEGREDO - Ford Explorer terá carroceria monobloco

SEGREDO - BMW M5 está quase pronto para a briga

SEGREDO - Segunda geração do Mercedes-Benz CLS nasce em 2011

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors