Equipe Greco não completará a temporada do Cross Country

Visando novos projetos, equipe vende sua Mitsubishi L200 Evolution II
  1. Home
  2. Salões
  3. Equipe Greco não completará a temporada do Cross Country
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A dupla Reinaldo Varela/Bruno Mega, da Equipe Greco, não completará a temporada 2004 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A equipe decidiu se desfazer de parte de seus equipamentos, incluindo a Mitsubishi L200 Evolution II usada pela dupla no Rally dos Sertões e no Campeonato Brasileiro. A decisão faz parte de um plano de reestruturação visando financiamento para assumir novos projetos no ano que vem.

Segundo Reinaldo Varela, piloto da equipe, a decisão foi tomada na volta do Rally dos Sertões disputado em julho desse ano. Por ser uma equipe independente, o orçamento fica limitado, precisando se desfazer de parte de seus bens.

Varela tem em seu currículo títulos como Campeão Mundial de Rally Cross Country, vice-campeão do Rally Paris-Dakar, Campeão do Rally dos Sertões, entre outros.

A dupla, no entanto, continuará disputando o Mitsubishi Cup, campeonato para o qual o orçamento da equipe não sofreu modificações.

O navegador Bruno Mega lamenta a decisão de abandonar a temporada 2004 do Cross Country faltando poucas etapas – ele que liderava o campeonato brasileiro entre os navegadores.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors