F-3: meta de Bia é se aproximar do líder

  1. Home
  2. Salões
  3. F-3: meta de Bia é se aproximar do líder
Rodolpho Siqueira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A paulista Bia Figueiredo briga neste fim de semana, em Brasília DF para se aproximar do líder do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3, o também paulista Mario Moraes Bassan Motorsports. Bia participa da rodada dupla que a categoria realizará no Autódromo Internacional Nelson Piquet, uma das pistas mais difíceis do País. “Nos treinos que realizamos até agora, nosso Dallara/Berta se comportou muito bem”, disse a piloto. “Usamos um jogo de pneus novos apenas nos testes – enquanto os demais pilotos contaram com dois – e assim acho que, quando colocarmos pneus novos para a tomada de tempos, nosso Dallara deve estar entre os mais rápidos”, continuou Bia Figueiredo

A piloto soma 22 pontos, contra 38 de Mario Moraes. “Minha meta aqui é me aproximar da liderança”, comentou ela. “Eu vou tentar fazer a minha parte, que é terminar as duas corridas entre os primeiros colocados para tentar chegar mais perto do líder. A pista de Brasília é difícil, mas acho que nossa equipe está fazendo um bom trabalho de acerto. O desgaste de pneus será fundamental”.

A Fórmula 3 disputará a sexta e a sétima etapa em Brasília, com largadas no sábado e no domingo às 11h40 e 9h45, respectivamente. Confira a classificação do torneio após cinco corrridas:

1 Mário Moraes, 38 pontos
2 Bia Figueiredo, 22
3 Luiz Razia, 20
4 Eduardo Leite, 19
5 Clemente Faria Júnior, 15
6 Henrique Favoretto, 13
7 Diego Nunes, Pedro Nunes e Nelson Merlo, 12
10 Fábio Beretta, 8
11 Luiz Boesel, 7
12 Lucílio Baumer, 6
13 Fábio Casagrande, 5
14 Diogo Garcia, 4
_______________________________
E-mail: Comente esta matéria


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors