F1 Honda: Bilionário mexicano está interessado na compra da equipe

Carlos Slim, de 68 anos, que controla a companhia de telecomunicações Telmex, entregou o jogo quando visitou a sede da organização na Inglaterra
  1. Home
  2. Salões
  3. F1 Honda: Bilionário mexicano está interessado na compra da equipe
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Enquanto a Honda Motor Company busca um comprador, a lista de potenciais salvadores da equipe de Fórmula 1 baseada em Brackley está se tornando mais clara.

Já se sabe que David Richards, da Prodrive, que chefiou as equipes Benetton e BAR no passado, viajou para o Oriente Médio a fim de conversar com investidores. Mas outro candidato sério é Carlos Slim, um bilionário mexicano que é o segundo homem mais rico do mundo.

Slim, de 68 anos, que controla a companhia de telecomunicações Telmex, entregou o jogo quando visitou a sede da organização na Inglaterra na semana passada. Seu helicóptero era grande demais para pousar no heliponto, então a equipe teve de liberar o estacionamento de carros, relatou o jornal britânico The Sun.

Uma compra de Slim aumentaria as chances de Bruno Senna, que é patrocinado pela Embratel, subsidiária da Telmex. Também acredita-se que Vijay Mallya, da Force India, expressou interesse na equipe, assim como um fundo de investimento da Suíça e o magnata dos transportes grego Achilleas Kallakis.

O chefe executivo da equipe, Nick Fry, declarou: "Temos tido um alto nível de interesse desde que a Honda anunciou sua saída da Fórmula 1. O trabalho na construção de nosso carro de 2009 continua, a fim de garantir que nosso objetivo de estar no grid em Melbourne em março será alcançado".

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Ronn Scorpion

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors