Felipe Massa é contra a redução de salário de pilotos em 2009

Apesar de apoiar as mudanças para reduzir os custos na Fórmula 1, ele também se opõe aos planos de um motor padronizado na categoria
  1. Home
  2. Salões
  3. Felipe Massa é contra a redução de salário de pilotos em 2009
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Felipe Massa acredita que as equipes estarão erradas se adotarem cortes nos salários dos pilotos como uma maneira de diminuir os orçamentos - pois acredita que economias maiores podem ser conseguidas em outras áreas.

Quando foi questionado durante uma conferência de imprensa da Unicef em São Paulo sobre sua opinião a respeito da redução de salários, Massa afirmou: "Não estou inclinado a apoiar isso".

"Em um esporte competitivo como a Fórmula 1, o piloto tem um papel fundamental, e o custo dos pilotos é pequeno comparado ao orçamento total das equipes. Quanto mais as pessoas trabalharem para reduzir os custos, melhor será para todos".

Apesar de apoiar as mudanças para reduzir os custos na Fórmula 1, ele se opõe totalmente aos planos originais de se introduzir um motor padronizado na categoria.

"Não considero essa idéia interessante. A luta para diminuir os custos é importante, mas um motor padronizado se distancia de tudo o que é importante para a Fórmula 1 - não pode acontecer. Uma Ferrari andando com outro motor não é uma Ferrari. O mesmo acontece com Mercedes, Toyota ou Renault".

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Ronn Scorpion

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors