Felipe Massa quer voltar a correr o quanto antes

O piloto da Ferrari, que será substituído por Michael Schumacher na próxima corrida em Valência, disse ao alemão que quer sua vaga de volta o quanto a
  1. Home
  2. Salões
  3. Felipe Massa quer voltar a correr o quanto antes
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Felipe Massa declarou que está ansioso para voltar a correr o quanto antes, depois de receber alta do hospital em Budapeste onde estava internado após seu acidente na Hungria.

Apenas nove dias depois de sofrer ferimentos sérios ao ser atingido na cabeça por uma mola do carro de Rubens Barrichello na classificação em Hungaroring, o piloto da Ferrari voou para o Brasil a fim de continuar sua recuperação. Massa disse que não se lembra de nada do acidente, mas admitiu que já está ansioso para retornar à ação.

"Não me lembro de nada, e é por isso que o que os médicos fizeram teve de ser explicado para mim", afirmou Massa em sua primeira entrevista após o acidente, realizada antes de voar para o Brasil.

"Quando vi Rob Smedley, seu engenheiro de corrida, ele me perguntou se eu lembrava de Rubens, mas a última coisa da qual eu me lembrava era de estar atrás dele no final da minha volta rápida na Q2, e então mais nada. É difícil explicar. Estou me sentindo muito melhor agora e quero me recuperar o mais rápido possível para voltar a pilotar uma Ferrari".

O brasileiro agradeceu todo o apoio que recebeu desde o acidente. "Primeiramente, quero agradecer a Deus. Também quero agradecer os médicos na pista e no Hospital AEK de Budapeste, que fizeram muito por mim, e Dino Altmann, que veio com minha família do Brasil e foi extraordinário nos últimos dias".

"Mas também quero agradecer a todos que rezaram e que me escreveram pelo meu site e pelo da Ferrari, esperando que tudo corresse bem. Muitas pessoas me escreveram, inclusive muitas que não têm interesse na Fórmula 1, mas souberam o que aconteceu comigo: muito obrigado, e quero dizer a todos que também estou rezando por eles. Eu teria feito o mesmo se um acidente tivesse ocorrido com outro piloto: teria rezado para que tudo corresse bem com ele".

O piloto da Ferrari, que será substituído por Michael Schumacher na próxima corrida em Valência, disse ao alemão que quer sua vaga de volta o quanto antes. Ele também afirmou que não tem nenhum conselho para o sete vezes campeão mundial.

"Michael não precisa dos meus conselhos. Foi ele que me deu muitas dicas durante minha carreira quando corríamos juntos", acrescentou Massa. "Ele sabe como vencer, sabe como pilotar e é ótimo: foi a melhor escolha entregar o carro para uma pessoa tão fantástica, e tenho certeza que todos ficarão felizes em vê-lo na pista novamente. Entretanto, espero voltar às pistas com a Ferrari o mais rápido possível".

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de sedãs esportivos?

Então veja as melhores ofertas para este segmento no WebMotors:

Mercedes-Benz E 350

Mercedes-Benz E 500

Volvo S80

Lexus LS 400

Audi A6

BMW 530i

BMW 550i

Leia também:

Devon GTX, com base do Viper, será apresentado em Pebble Beach

BMW Z4 chega ao Brasil a partir de R$ 217 mil

MINI Cabrio chega ao país em setembro por R$ 134,9 mil

Platinuss se torna a importadora oficial da Spyker no Brasil

Ariel Atom 500 V8 terá motor V8 feito sob medida

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors