Fiat 500 Abarth chega ao Brasil no fim do ano

Versão esportiva do compacto tem motor 1.4 turbo de 160 cv
  1. Home
  2. Salões
  3. Fiat 500 Abarth chega ao Brasil no fim do ano
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Fiat confirmou no Salão de Detroit, que ocorre até o próximo dia 26 nós Estados Unidos, a vinda do 500 Abarth para o Brasil até o fim deste ano. A versão mais apimentada do modelo virá do México com preços acima dos R$ 70 mil.


Abarth é o nome da respeitada divisão de preparação de esportivos da marca italiana. O escorpião, símbolo da Abarth, entra no lugar do logo da Fiat representa todo o pacote aerodinâmico e mecânico do carro, que inclui defletores dianteiros e traseiros, saias laterais, aerofólio, suspensão recalibrada, rodas exclusivas aro 17 e muito mais.


A parte mecânica recebe atenção especial. No caso do 500, o motor 1.4L turbo, que também equipa o Bravo T-Jet, rende até 160 cavalos de potência. Segundo a. Fiat, o 500 Abarth acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7,1 segundos e a velocidade máxima é de 210 km/h.


A apresentação ao público brasileiro acontecerá no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro. A Fiat ainda não decidiu se trará a versão conversível ou fechada do modelo.


Viagem à convite da BMW.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors