Fórmula Renault rendeu prêmio dos sonhos dos brasileiros

Piloto brasileiro ganha duas mil cervejas
  1. Home
  2. Salões
  3. Fórmula Renault rendeu prêmio dos sonhos dos brasileiros
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- As poles e melhores voltas conquistadas durante o Campeonato Italiano e Europeu de Fórmula Renault renderam ao paulista Felipe Massa o prêmio que figuraria em qualquer lista de desejos feita no Brasil: duas mil cervejas da marca italiana Nastro Azurro.

"Dei 500 cervejas para a minha equipe. O resto, estou vendendo, para pagar minhas despesas aqui na Itália. Vou ganhar uns R$ 3 mil. Meu pai me ajuda no que pode, mas não é suficiente para me manter correndo. Preciso de patrocínios e de um dinheirinho extra", disse o piloto, segundo colocado no europeu. Dura vida de corredor de categoria de base!

Tanto que Felipe não faz a menor cerimônia na hora de aceitar uns bicos. “Um amigo tem uma oficina mecânica que faz pinturas automotivas. Ajudava-o, lixando os carros”, declara, como qualquer garoto de 19 anos que está passando um tempo na Europa. Ele diz que se tiver que lavar pratos encara numa boa, assim como se adaptou ao estilo república ao morar com o pessoal da sua equipe Cram Competition em Erba, pertinho de Milão.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors