Petrobras anuncia sua saída da Fórmula 1

A empresa continua envolvida em diversos esportes nacionais e internacionais
  1. Home
  2. Salões
  3. Petrobras anuncia sua saída da Fórmula 1
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A escuderia de Brackley, que até 2008 era apoiada pela Honda, não deve contar com o apoio da Petrobras. A petrolífera brasileira garantiu através de seu diretor, Claudio Thompson que está deixando a Fórmula 1.

"A presença da Petrobras na Fórmula 1 era nosso meio para continuar o desenvolvimento tecnológico e para isso precisávamos de um estreito relacionamento com um fabricante. Uma vez que a Honda anunciou sua saída da categoria, decidimos parar também. Não estamos interessados em ser apenas um patrocinador comercial, mas queremos também poder desenvolver nossos produtos”, declarou o dirigente em nota emitida hoje.

A empresa que está envolvida em diversos esportes, entre eles o futebol patrocinando times como os do Flamengo no Brasil e o River Plate na Argentina, garante que não estará apoiando Bruno Senna em sua empreitada na categoria.

"A Petrobras nega os rumores veiculados na mídia sobre a contratação do piloto Bruno Senna pela ex-equipe Honda com o apoio da empresa. A petroleira não tem contrato com a Honda ou qualquer equipe que venha a ser formada para a temporada 2009. A empresa reitera que não promove patrocínio individual de pilotos”, encerrou.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors