Reveladas imagens do Ferrari California T

Primeira Ferrari com motor turbo desde o F40
  1. Home
  2. Salões
  3. Reveladas imagens do Ferrari California T
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Ferrari divulgou nesta semana as primeiras imagens oficiais do novo California T. O “T” que acompanha o nome é uma alusão ao motor turbo que agora equipa o modelo. Desta forma, o novo esportivo é o primeiro da marca do “Cavallino Rampante” a usar uma turbina desde o F40, lançado no final da década de oitenta.

 

O California T está equipado com um motor V8 biturbo de 3.8 litros, o mesmo do novo Maserati Quattroporte, mas aqui com 560 cv e torque de 76,98 kgfm. Em relação ao California anterior, houve um ganho de 70cv.

 

Segundo a Ferrari, o novo esportivo pode sair da inércia e chegar aos 100 km/h em 3,6 segundos. O ganho de desempenho foi de 0,2 s sobre seu antecessor. A velocidade máxima anunciada pela marca italiana é de 316 km/h (mais 4/km/h).

 

Nas imagens divulgadas, notamos que o California T recebeu diversas mudanças em seu visual, a maioria delas inspiradas no F12 berlinetta. Entre as modificações estão uma nova grade dianteira e faróis. Na traseira, destaque para o difusor mais pronunciado.


O California T será revelado oficialmente no Salão Automóvel de Genebra, que abre as portas no próximo dia 6 de março

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors