Stock Car: Max Wilson fala de trabalho em equipe em Santa Cruz

Graças à bem-sucedida estratégia da equipe, Wilson, que largara apenas da quinta colocação, tomou a ponta do pole Cacá Bueno
  1. Home
  2. Salões
  3. Stock Car: Max Wilson fala de trabalho em equipe em Santa Cruz
Autoracing
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Acidentes, punições e ânimos exaltados marcaram a vitória do estreante Max Wilson RC na quarta etapa da Stock Car, disputada neste domingo em Santa Cruz do Sul. Graças à bem-sucedida estratégia da equipe, Wilson, que largara apenas da quinta colocação, tomou a ponta do pole Cacá Bueno Red Bull na janela de reabastecimento obrigatório e assumiu a liderança do campeonato, depois de chegar ao interior gaúcho em sexto. Cacá terminou em segundo e Átila Abreu AMG completou o pódio.

Depois de impedir Cacá de alcançar a quarta vitória consecutiva em cinco corridas em Santa Cruz, Max fez questão de ressaltar o trabalho da equipe.

"Tenho muita fé neles e eles em mim. Fiquei muito tempo fora do Brasil e eles acreditaram em mim. Sabia que não seria fácil chegar a esta posição na Stock Car, mas graças a Deus hoje deu tudo certo", analisou Max, que passou oito anos correndo no automobilismo australiano. Sobre a corrida, disse: "Foi tranqüila. Depois do pit stop é que procurei aumentar o ritmo para aproveitar a pista limpa", completou.

_____________________________________

TwitterTwitter


Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Lobini H1

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors