Os preços do novo modelo ainda não foram revelados, mas devem ficar entre R$ 65 mil e R$ 80 mil. Isso sem considerar versões com motor aspirado, que serão mais baratas e voltadas a frotistas, e que não devem ser lançadas neste primeiro momento.
OFERTAS WEBMOTORS
Confira ofertas de Chevrolet Prisma usado e seminovoConfira ofertas de Chevrolet Prisma 0km
Na mira
De modo prático, um Onix Plus com motor 1.0 turboflex por estes preços nos faz crer que a GM mira no nicho do Virtus - aquela "meiuca" batizada de "compactos premium" que fica entre os sedãs pequenos e os médios. No WM1, classificamos essa categoria, formada pelo carro da Volks, Fiat Cronos, Toyota Yaris Sedan, Honda City e Caoa Chery Arrizo 5, entre outros, como a de sedãs compacto-médios.Portanto, o Onix Plus chegará com a dura missão de arrancar a liderança do Virtus sem canibalizar o domínio do atual Prisma no segmento de sedãs compactos (de Renault Logan, Volkswagen Voyage, Fiat Siena e Etios Sedan).
LEIA MAIS
Teste: Onix Activ, a aventura de ocasião
Qual é a melhor compra: Yaris Sedan ou Virtus?
Logan CVT: vale pagar mais de R$ 70 mil pelo sedã?
Da mesma maneira, o novo Onix hatch será atualizado para continuar dominando o maior segmento do mercado, o de hatches compactos, sem atrapalhar as vendas do Onix Joy, que nas últimas semanas foi atualizado com o desenho da reestilização que a dupla recebeu em 2016. Ou seja, a GM vai colocar no mercado uma dupla totalmente nova em mecânica, desenho e equipamentos sem interferir nas vendas de seus best-sellers.
Comentários