BMW X7 vai tirar o sossego do Range Rover

Confira a projeção de como será o novo SUV topo de linha da BMW, que terá componentes de Série 7 e Rolls-Royce

  1. Home
  2. Segredos
  3. BMW X7 vai tirar o sossego do Range Rover
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A BMW vai expandir sua família de SUVs nos próximos anos e o próximo integrante a chegar ao mercado será o X7. Unidades de testes do maior utilitário esportivo da marca têm sido fotografadas em diferentes locações, ainda sob camuflagem, mas já dá para perceber que o modelo tem porte semelhante ao de seus futuros rivais Mercedes-Benz GLS e Range Rover.

icon photo
Legenda: Projeção BMW X7
Crédito: Projeção BMW X7

O lançamento deve acontecer em 2018. Rumores indicam que o X7 terá a mesma base do sedã Série 7 e contará com sete lugares, distribuídos em três fileiras de assentos. Quanto ao motor, nada de downsizing: terá opções de seis, oito e 12 cilindros, a gasolina e a diesel, bem como uma opção híbrida. Os preços devem começar na faixa de US$ 87 mil (cerca de R$ 274 mil na conversão direta).

Segundo Ian Robertson, diretor de vendas e marketing da BMW, o novo X7 não será uma versão de entre-eixos estendido do X5 e sim um modelo “bem diferente”, com “identidade própria”, que vai trazer mais luxo a bordo que o X5.

Uma dica sobre o que esperar  do X7 e da sua carroceria alta e com estilo “caixote”, que você vê aqui na projeção da Automedia, é que ele não vai compartilhar componentes apenas com o sedã Série 7, como também  com o Cullinan, primeiro SUV da Rolls-Royce – marca britânica que pertence à BMW.

Leia também:


 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors