Projeção mostra como seria uma picape da BMW

Modelo seria rival para o Mercedes-Benz Classe X; Desenho usou o SUV X5 como base

  1. Home
  2. Pit-Stop
  3. Projeção mostra como seria uma picape da BMW
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz está perto de revelar a versão final da sua primeira picape, que é derivada da nova Nissan Frontier e deve se chamar Classe X. Até agora, não existem informações a respeito de um eventual projeto de picape da rival BMW, cuja ideia faz muitos fãs da marca, conhecida pela esportividade, torcerem o nariz.

 Projeção de picape da BMW
Legenda: Projeção de picape da BMW
Crédito: Projeção de picape da BMW

Mas o pessoal do Indian Autos Blog não quis saber e tratou de fazer uma projeção de como seria o utilitário com caçamba da marca bávara. A imagem, que você vê acima, toma como base o X5, o SUV grande da BMW.

A imagem, que mostra apenas o carro de lateral, evidencia a dianteira praticamente idêntica à do X5, além das molduras de plástico preto nas caixas de roda que se estendem à base das portas, típico elemento estético de carros “aventureiros” e utilitários 4x4.

A caçamba traz um santantônio que mais parece ser acessório de concessionária, enquanto o teto conta com barras para transportar uma bicicleta, por exemplo.

Você gostou? Tudo indica que tão cedo a BMW não vai colocar nas ruas uma picape com seu emblema. Mas isso não seria exatamente uma novidade. A montadora alemã já produziu protótipos de picapes adaptadas de modelos já existentes, como uma versão com caçamba do sedã esportivo M3, de 2011.

icon photo
Legenda: Conceito de picape do M3
Crédito: Conceito de picape do M3

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors