Caoa Chery mostra o interior do novo Arrizo 6

Modelo deve estrear em outubro, e adotará o "sobrenome" Plus - assim a versão atual será mantida no mercado

  1. Home
  2. Segredos
  3. Caoa Chery mostra o interior do novo Arrizo 6
Antônio Leria
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Caoa Chery divulgou, nesta quarta-feira (15), imagens de alguns detalhes do interior do seu próximo lançamento, o novo Arrizo 6, que receberá o "sobrenome" Plus e, na verdade, é uma reestilização do atual Arrizo 6. Em uma foto-teaser, a marca sino-brasileira exibe o painel, a central multimídia e o volante do novo modelo.

A chegada do novo sedã médio ocorre pouco mais de um ano após o lançamento do Arrizo 6, em julho do ano passado. A expectativa é que o Arrizo 6 Plus venha com a mesma missão de seu antecessor: brigar por fatia do mercado com Toyota Corolla, o Honda Civic, o Chevrolet Cruze e o Volkswagen Jetta.

  • Comprar carros
  • Comprar motos
Ver ofertas

Assim como o Arrizo 6, Tiggo 2, Tiggo 3X e Arrizo 5, o futuro lançamento será produzido na fábrica da marca em Jacareí, no Interior de São Paulo. De acordo com reportagem publicada no mês de julho no site Automotive Business, a linha de produção passou por adequações para receber o novo modelo.  Segundo o primeiro teaser divulgado pela Caoa Chery – um vídeo de 20 segundos mostrado na sexta-feira (10) – o modelo tem estreia prevista para outubro.

Caoa Chery
Caoa Chery Arrizo 6 Plus terá central multimídia com tela maior que o atual Arrizo 6
Crédito: Divulgação
toggle button

A imagem revelada hoje pela Caoa Chery mostra que a tela da central multimídia será maior do que a do atual Arrizo 6 – e será 100% digital, sensível ao toque e sem botões físicos. O equipamento deve ter 10,25 polegadas. A foto mostra, ainda, o painel de instrumentos e o volante com a base achatada.

Nos dois teasers divulgados até o momento, não é possível ver imagens do design externo do Arrizo 6 Plus. Mas a expectativa é de que o novo sedã médio da marca terá linhas semelhantes ao do modelo que estreou na China. Também não foi revelada nenhuma informação sobre a motorização do novo modelo, mas o que se espera é que mantenha o 1.5 turbo flex de 150 cv de potência.

A Caoa Chery deve seguir a mesma estratégia adotada de quando lançou o Tiggo 3x – que é a reestilização do Tiggo 2. Isto é, manterá no mercado o modelo mais moderno e o anterior e, assim, terá produtos em duas faixas de preços distintas, apesar de próximas. A suposição de que Arrizo 6 e Arrizo 6 Plus irão conviver no mercado vem da mensagem que a marca passou no primeiro teaser: “Prepare-se. A Caoa Chery vai aumentar a sua linha”.

Caoa Chery Arrizo 6 (40)
Caoa Chery Arrizo 6 deve ser mantido em produção mesmo após a chegada do Arrizo 6 Plus
Crédito: Fernando Miragaya/WM1
toggle button
Comentários