Chery Tiggo 2 renovado já roda em testes

Menor SUV da marca chinesa já é produzido com face-lift pelo Grupo Caoa em sua fábrica goiana

  1. Home
  2. Segredos
  3. Chery Tiggo 2 renovado já roda em testes
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Você leu outro dia aqui no WM1 que o Grupo Caoa vai despejar uma grana em sua fábrica de Anápolis (GO) para produzir novos modelos da Chery e da Hyundai. Um destes carros é o renovado Chery Tiggo 2, que já é clicado camuflado e em testes pelo Brasil. As imagens foram cedidas pelos colegas do canal OverboostBR no Instagram.

Flagra Novo Chery Tiggo 2 (5)
Flagra do novo Chery Tiggo 2 mostra que carro deverá seguir o padrão do modelo que roda na Ásia
Crédito: @allanvitti/Overboost BR

A fotos foram feitas pelo perfil @allanvitti em Piracicaba, interior de São Paulo. O menor SUV da marca chinesa vai adotar o estilo já visto no mercado asiático, com faróis bastante afilados. A grade também está maior - veja mais abaixo imagens do modelo que roda lá fora.

O Chery Tiggo 2 chegará reestIlizado ao Brasil como linha 2022 no primeiro trimestre do ano que vem. Na carona do face-lift, o utilitário esportivo compacto trocará o motor 1.5 aspirado de 115/110 cv atual por um novo motor 1.0 turbo com estimados 120 cv.

Flagra Novo Chery Tiggo 2 (1)
Imagens foram feitas no interior paulista. Modelo é aguardado para o primeiro trimestre de 2021
Crédito: @allanvitti/Overboost BR

Também deve estrear a nova caixa automática do tipo CVT que equipa o sedã Arrizo 5, mas sem a simulação de marchas. Com isso, aposenta a transmissão de cinco velocidades que equipa o jipinho hoje.

Flagra Novo Chery Tiggo 2 (4)
Já como linha 2022, Chery Tiggo 2 terá novo motor turbo
Crédito: @allanvitti/Overboost BR

Depois de ganhar novos equipamentos ainda na linha 2021, o Chery Tiggo 2 também deve passar a vir equipado com controles de estabilidade e tração e assistente à partida em rampas. Atualmente, o modelo é vendido em quatro versões, com preços de R$ 68.690 a R$ 81.390.

Novo Chery Tiggo 2
Chery Tiggo 2 já foi lançado na China com grade mais robusta e faróis estreitos
Crédito: Reprodução
Comentários