Designer revela esboço de novo Dodge Charger

Chefe de projetistas da FCA mostra desenho que pode apontar a nova geração do muscle car... ou ser apenas uma pegadinha

  1. Home
  2. Segredos
  3. Designer revela esboço de novo Dodge Charger
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A quarentena tem sido cansativa para boa parte da população mundial. Mas o tédio também faz aflorar a criatividade e a necessidade de compartilhar ou de interagir, mesmo que virtualmente. O que pode ser divertido para os fãs de automóveis - como foi o caso recente com o chefão da Volkswagen.

Em sua conta no Instagram, o designer-chefe da Fiat Chrysler, Ralph Gilles - provavelmente, entediado em casa - revelou o esboço de um carro em que sua equipe está trabalhando. O porte largo e a cor alaranjada deixam claro que trata-se de um Dodge.

A imprensa mundial se apressou em dizer que este poderia ser os primeiros traços de um novo Dodge Charger... ou Challenger? Gilles não deu detalhes e apenas escreveu que a imagem era experimental.

É para valer?

Mas deixa a entender que o desenho foi rejeitado devido aos protetores de spoiler. As partes amareladas na parte inferior da saia dianteira que, tecnicamente, deveriam ser retiradas depois que a pessoa compra o carro.

"Ainda estamos fazendo análises virtuais de design enquanto trabalhamos em casa. Embora NUNCA mostremos produtos futuros nas mídias sociais, fiz uma exceção dessa vez, pois o design experimental de um #Dodge do futuro caiu… porque o designer decidiu transformar o protetor do spoiler em parte permanente do carro. Nós rimos muito disso!”, escreveu o executivo.

O porte do carro, contudo impressiona. E já deve ter gente torcendo para não ser uma pegadinha. E que o designer-chefe só apague as proteções e siga adiante com o desenho do novo Charger.

Postagem do designer-chefe da FCA no Instagram
icon photo
Legenda: A postagem do designer-chefe da Fiat Chrysler, Ralph Gilles, com o esboço do Dodge
Crédito: Reprodução

 

 

Comentários