Fiat 500X é flagrado em testes

Crossover será lançado em diversos mercados, mas está fora dos planos da marca para o Brasil

  1. Home
  2. Segredos
  3. Fiat 500X é flagrado em testes
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Os fotógrafos da agência Automedia flagraram o Fiat 500 X em testes. O futuro crossover da marca italiana será fabricado em Melfi, na Itália.

 

Se você está se perguntando se o carro virá para o Brasil, a resposta é “não”. Ao divulgar seus planos para os próximos anos, a Fiat oficializou o 500X apenas para os mercados europeu, e africano (2014). Ele também irá para as Américas Central e do Norte no ano que vem.


WebMotors apurou que o modelo pode ser um futuro rival para o Volkswagen Taigun, um dos menores crossovers do mundo, revelado como conceito no último Salão do Automóvel e que deverá chegar ao Brasil em 2015. O novo crossover da Fiat teria como foco o segmento de entrada dos SUVs, abaixo de modelos como EcoSport e o próprio Jeep Renegade, que será o único representante do grupo nessa faixa de preço no país. 

 

O 500X compartilha da plataforma do Jeep Renegade, com chegada já confirmada ao Brasil. Seu visual é uma mistura entre seus dois irmãos: o pequeno 500 e o 500L. Seu desenho é mais arredondado, com um leve toque esportivo. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors