Flagra! Nissan testa March nacional em Curitiba

Reestilizado, compacto será produzido pela marca no RJ
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra! Nissan testa March nacional em Curitiba
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Lançado em 2010, o Nissan March vai chegando na metade do ciclo de uma geração (geralmente entre cinco e sete anos). Desta forma, a marca japonesa prepara uma reestilização de seu compacto antes de começar a produzí-lo em sua fábrica, na cidade de Resende (RJ). Sua chegada ao mercado é esperada entre os meses de abril e junho.

 

O nosso leitor André Kakazu flagrou duas unidades camufladas do March durante testes em Curitiba (PR). O compacto recebeu atualizações especialmente no conjunto frontal, com novos faróis, para-choques, capô e grade dianteira. O desenho arredondado da versão atual dá lugar a formas mais sóbrias, com saídas de ar quadradas. No interior, os bancos ganharão novos revestimentos e o painel apresentará grafismo modificado.

 

O March nacional trará sob o capô um motor 1.6, de quatro cilindros, 16V, que também será produzido pela Nissan em Resende. O propulsor é capaz de entregar 111 cv de potência e torque de 15,2 kgfm – quando abastecido com etanol. 

 

Você também pode colaborar com o WebMotors. Envie seu flagrante para nós no e-mail:editorial@webmotors.com.br. Lembramos que não há nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors