Flagra: Novo BMW Série 7

Sedã de luxo passará por atualização estética e mecânica
  1. Home
  2. Segredos
  3. Flagra: Novo BMW Série 7
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A BMW prepara uma atualização para o Série 7, como mostra o flagra feito pelo pessoal do AutoMedia. A apresentação deverá ocorrer em 2015, mas as vendas terão início, de acordo com as primeiras informações, somente em 2016.

A principal estratégia da marca alemã para o sedã de luxo é reduzir consideravelmente seu peso. Por isso, a estrutura toda em aço da geração atual deverá ser substituída por uma que mescla aço, alumínio e fibra de carbono. Com isso, o novo Série 7 será cerca de 600 quilos mais enxuto.

Entre as motorizações, as novidades deverão ficar por conta de um novo seis cilindros em linha diesel e uma versão híbrida plug-in. A versão de entrada 730i deverá ter bloco 2.0 de quatro cilindros turbo de 280 cv de potência. O bloco deverá ser o mesmo para as opções 740i e 750i, mas retrabalhado para gerar 340 cv e 480 cv, respectivamente.

Outra novidade deverá ser a adoção da transmissão automática de nove marchas da ZF. No entanto, a atual caixa de oito velocidades continuará sendo ofertada.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors