Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Honda CR-V 2016 é flagrado na Europa

Com mudanças no visual externo, modelo será apresentado ao mercado só em 2015
  1. Home
  2. Segredos
  3. Honda CR-V 2016 é flagrado na Europa
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


O primeiro facelift da quarta geração do Honda CR-V está em fase final de testes, devendo ser apresentado ao grande público somente na metade de 2015, já como versão 2016 do modelo.

As principais alterações de ‘meia-idade’ do utilitário esportivo estarão na dianteira, como revelam as fotos que o pessoal do AutoMedia fez na Europa. Para-choque, grade e faróis serão novos, alinhando o modelo com a nova filosofia da marca, presente, por exemplo, no novo Honda Fit.

A traseira, por sua vez, deverá receber novidades, porém algo mais discreto que a dianteira. O interior também deverá trazer inovações, mas também de maneira pontual.

Os motores deverão ser mantidos os mesmos. Nos Estados Unidos, por exemplo, segue o 2.4 a gasolina de 185 cv de potência. Na Europa são duas opções de bloco a diesel (1.6 de 118 cv e 2.2 de 148 cv) e outra a gasolina (2.0 de 148 cv). As opções de tração, dependendo do propulsor, pode ser dianteira ou integral nas quatro rodas.

No Brasil, o Honda CR-V traz motor de quatro cilindros 2.0 bicombustível, que gera até 155 cv de potência máxima e 19,5 kgf.m de torque, quando abastecido com etanol. As trações também podem ser 4x2 ou 4x4. Os preços partem de R$ 98.900.

Consulte preços do Honda CR-V na Tabela Fipe WebMotors.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors