JAC terá SUV para bater o EcoSport

Modelo está pronto e será lançado no país no segundo semestre
  1. Home
  2. Segredos
  3. JAC terá SUV para bater o EcoSport
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A vida do EcoSport não está fácil. A maioria dos concorrentes prepara um modelo para bater o SUV da Ford. O nosso leitor Bruno Rocha flagrou o JAC T6 rodando com pouquíssima camuflagem em São Paulo. Como se vê na imagem o modelo está pronto e será lançado no segundo semestre.

 

A semelhança com utilitários de outras marcas é inegável. O próprio leitor achou que se tratava de um Hyundai ix35 remodelado, tamanha a semelhança da carroceria. Já a lanterna traseira lembra as utilizadas pelo Q3 da Audi.

 

As dimensões são superiores as encontradas no EcoSport. O T6 tem 23 centímetros a mais que o rival em comprimento e 1,84 metro de largura.

 

O utilitário esportivo chinês chegará recheado de equipamentos. A lista incluirá controle de estabilidade, piloto automático, câmera de ré e assistente de descida em rampa.  Já na parte mecânica, o utilitário esportivo da JAC contará com um motor 2.0 Flex capaz de gerar aproximadamente 140 cv.

 

O preço da versão topo deverá ficar em torno dos R$ 70 mil. A apresentação oficial do modelo está prevista para acontecer no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro.

 

Você também pode colaborar com o WebMotors. Envie seu flagrante para nós no e-mail: editorial@webmotors.com.br. Lembramos que não há nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores.

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors